Dise prende desempregado em Araçatuba escondendo drogas em monte de areia

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Araçatuba prenderam em flagrante, na noite de quinta-feira (25), um desempregado de 34 anos, morador no bairro Morada dos Nobres, por tráfico de drogas. Ele escondia parte do entorpecente em um monte de areia e parte debaixo do tronco de uma árvore.

O flagrante aconteceu por volta das 20h, no cruzamento das ruas Professor Antônio Eufrásio de Toledo com a Dr. Albertino Cunha Rabello. Equipe foi ao local após denúncia e, observando a distância, confirmou que o acusado estava comercializando entorpecentes no local e que os escondia nesses dois pontos.

ABORDAGEM
Foi feita a abordagem e apreendidos R$ 70 em dinheiro. Em vistoria aos locais onde o entorpecente era escondido, os investigadores encontraram 18 microtubos plásticos com cocaína em um saco plástico no monte de areia e mais 17 frascos com a droga debaixo de um bloco de concreto próximo à raiz da árvore.

O acusado confessou que estava comercializando entorpecentes por passar por dificuldades financeiras. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386099