O acusado confessou que vendia drogas pelo local e que havia mais entorpecentes escondidos no telhado

Dise prende casal com drogas, arma e dinheiro

O casal recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prenderam, na noite de terça-feira (18), em Araçatuba, um casal com drogas, arma e dinheiro. A ação ocorreu no bairro Novo Umuarama, após a equipe receber denúncia anônima de que os acusados comercializavam entorpecentes na rua Afonso Pena.

Conforme o boletim de ocorrência, os investigadores foram ao local e abordaram um desempregado de 23 anos e a companheira, de 22, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Os policiais saíram e ficaram escondidos em uma mata próxima, observando a movimentação. Na oportunidade, eles viram o rapaz indo até uma casa abandonada e entregando algo para a jovem.

TELHADO
Os investigadores abordaram novamente o casal e encontraram com a acusada 13 pedras de crack e R$ 45 em dinheiro com o desempregado. Em buscas no imóvel, a equipe localizou ainda R$ 140, dois celulares e uma placa do aparelho. O acusado confessou que vendia drogas pelo local e que havia mais entorpecentes escondidos no telhado.

Os civis subiram no imóvel e apreenderam mais 116 pedras de crack, dois tabletes de maconha e um revólver calibre 32, sem numeração e municiado com quatro cápsulas intactas e duas deflagradas, além de uma balança de precisão. O casal recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

A jovem, após ser ouvida, seria encaminhada para uma cadeia feminina da região, enquanto que o desempregado para a unidade de Penápolis. Os entorpecentes, a arma, as munições e o dinheiro foram apreendidos para averiguação.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/lff9t2k