'Se tiver funcionário ou contratado parado, vai se ver comigo', afirma prefeito sobre visitas-surpresa

Dilador exige transparência de dados e vai 'vigiar' postos de saúde

A pedido do prefeito Dilador Borges (PSDB), o Portal da Transparência do site da Prefeitura de Araçatuba está começando a mudar. O tucano tem cobrado, em todas as reuniões com os secretários, que quer todos os dados públicos disponíveis no site.

Nesta semana, começaram a ser publicados os valores de rescisões, férias e demais benefícios pagos aos servidores. Segundo informações de bastidor, a empresa responsável pelo serviço não tinha autorização da administração passada para informar estes valores.

Ao saber dessa história, Dilador disse que quer dar publicidade a tudo. "Aqui, quem manda na nossa vida é o nosso contribuinte. Ele tem que saber até o café que tomamos", disse ele a pessoas próximas.

HORÁRIOS
Algumas reclamações têm chegado com constância à Prefeitura de Araçatuba sobre atendimento em alguns setores de saúde, principalmente de médicos que supostamente estariam deixando a desejar em relação ao cumprimento de horário em suas unidades.

Por conta disso, Dilador anunciou que vai começar a fazer visitas-surpresa. "Vou até no pronto-socorro de madrugada para saber. Se tiver funcionário ou contratado parado, vai se ver comigo. Todo mundo tem que cumprir horário e certinho", comentou o prefeito a aliados. (Ronaldo Ruiz Galdino)
LINK CURTO: http://tinyurl.com/m47pymu