Após eleição conturbada, Dilador e Luís Fernando brincaram e trocaram abraços em cerimônia

Dilador e Luís Fernando trocam gentilezas durante solenidade

Novo reencontro aconteceu durante evento em Araçatuba

O empresário Luís Fernando de Arruda Ramos foi muito aplaudido durante a cerimônia de entrega das chaves do residência Porto Real 2, em Araçatuba, construído pelo programa "Minha Casa Minha Vida". O evento de terça-feira (5) marcou o segundo encontro entre ele e o prefeito Dilador Borges (PSDB) após as eleições, quando o empresário da Lomy perdeu e houve muita troca de acusações de ambas partes. 

O primeiro encontro foi no sorteio das casas do Porto Real 2, no dia 24 de fevereiro. Nos dois, o clima foi de harmonia. Na terça-feira, Luís Fernando citou, inclusive, que a atual administração municipal já o ajudou muito nos primeiros três meses do ano, chamando Dilador de "prefeito amigo". Dilador retribuiu, com brincadeiras e abraços. 
    
SOGRA
Mas o que mais chamou a atenção, durante a cerimônia, foi o discurso do vereador Cido Saraiva (PMDB). Ele destacou a importância da sogra na vida das famílias que iriam receber as chaves da casa própria, pois muitas pessoas moram com as mães e com as sogras quando não têm moradia própria. "Se não fosse a sogra, vocês não teriam genro para gerarem os netos", declarou. E pediu às famílias que convidem a sogra para tomar café na casa nova. (Lázaro Jr.)    

LINK CURTO: http://tinyurl.com/kosswkn