Prefeito ouviu pedidos de melhorias dos bairros e sugestões para a administração

Dilador começa a ouvir sugestões da população em seu gabinete

O prefeito Dilador Borges (PSDB), pela primeira, vez, dedicou uma manhã para o atendimento ao público em geral em seu gabinete. É o embrião de um projeto maior, de democratização de acesso ao gabinete. 
 
Ele atendeu 15 pessoas na manhã de sexta-feira (6). O tucano ouviu pedidos de melhorias dos bairros e sugestões para a administração. Dilador disse que gostou muito da experiência e pretende aumentar o tempo de atendimento e criar uma periodicidade.
 
EM BIRIGUI TAMBÉM
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão (PTB), também atende ao público às sextas-feiras, por meio do projeto “Fale com o Prefeito”, embora, algumas vezes, a agenda de viagens do petebista interrompa a frequência das reuniões dos munícipes. 
 
É PRECISO ATENDER
A iniciativa de abrir diálogo diretamente com a população, por parte dos chefes do Executivo, é muito boa, pois promove a participação dos munícipes, que podem sugerir melhorias e investimentos à Prefeitura. 
 
Porém, a atividade será inócua se servir apenas para os políticos tirarem “selfies” com os cidadãos ou se tratar somente de uma estratégia de marketing, com os gestores ignorando depois as ideias trazidas pelos moradores das cidades.
 
AGENDA
Dilador esteve em Rubiácea, na sexta-feira, acompanhando o secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, que esteve no município para a entrega de 60 residências da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), do Conjunto Habitacional Rubiácea B.

Participaram do evento a prefeita de Lenira Novais (PSD), autoridades do Legislativo do município, prefeitos de várias cidades da região e munícipes de Rubiácea. (Ronaldo Ruiz Galdino)
ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'
LINK CURTO: http://folha.fr/1.366758