Apesar de animado, Dilador diz que está passando por grandes dificuldades para fechar caixa no final do ano

Dilador afirma que seu governo é de união entre 'coxinhas' e 'mortadelas'

Durante anúncio do parecer favorável do Comaer (Comando da Aeronáutica) à ampliação do aterro sanitário de Araçatuba, na última terça-feira (3), o prefeito Dilador Borges (PSDB) disse que o seu governo é o de união dos “coxinhas” e “mortadelas”. O primeiro termo é associado a pessoas com pensamento político conservador, enquanto o segundo, atribuído a esquerdistas, especialmente petistas. 
 
Em sua fala, a vice-prefeita Edna Flor (PPS) disse que, nas ocasiões em que ela e a atual secretária de Cultura, Tieza Marques de Oliveira (PSDB), estiveram na Prefeitura para falar sobre o aterro, sempre comiam coxinha na rodoviária. 
 
PREOCUPAÇÃO
Apesar de estar animado durante o evento, em razão da notícia, o tucano disse que a situação econômica está se refletindo em municípios de todo o País, que estão passando por grandes dificuldades para fechar o caixa no final do ano. De acordo com ele, a sua administração municipal está fazendo um grande esforço para manter os serviços e pagamentos em dia. (Ronaldo Ruiz Galdino)

ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'

LINK CURTO: http://folha.fr/1.366072