Caixa registradora furtada durante a madrugada foi encontrada pela polícia após a prisão do acusado de vários crimes

DIG prende homem acusado de vários furtos a comércios de Araçatuba

Furtou posto de combustíveis durante a madrugada

Equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba prendeu, no início da madrugada desta quinta-feira (25), um homem acusado de praticar vários furtos a estabelecimentos comerciais nos últimos dias na cidade.

Apesar de ter sido detido durante cumprimento de mandado de busca, ele foi preso em flagrante por um furto praticado durante a madrugada.

Segundo o delegado Alessander Lopes Dias, a polícia já vinha investigando o acusado há vários dias, pois havia imagens gravadas por sistemas de monitoramento dos prédios comerciais que ele invadiu.

Entre eles, está um restaurante e dois postos de combustíveis. Um dos postos foi furtado três vezes, sendo que o último crime ocorreu por volta das 5h desta quinta-feira. "Nós estávamos cumprindo o mandado de busca quando fomos informados sobre a terceira invasão ao posto de combustíveis", informa o delegado.

O homem confessou os crimes e levou os investigadores até o local onde havia dispensado a gaveta da caixa registradora do estabelecimento. Com ele também foi apreendido um talão de cheque e outros objetos que devem ser apresentados às vítimas para reconhecimento.

O acusado foi levado para o plantão policial para o registro do boletim de ocorrência e vai ficar à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385863