Desempregado é preso por receptação de veículo

Autor já é conhecido no meio policial

Um desempregado de 31 anos, morador do bairro São José, foi preso na tarde de sábado, dia 15, por receptação de veículo. Em patrulhamento de rotina, policiais militares receberam informação do Copom de que um Gol prata, com placas de Araçatuba, havia sido furtado e estava abandonado em um terreno no São José.

A Polícia Militar foi até o local, na rua Fiorigi Bulgarelli, e encontrou o veículo sem as rodas, pneus, bateria, parte do motor e bancos dianteiros. Um denunciante informou o nome de dois autores responsáveis pelo desmanche. Um deles, o desempregado, já é conhecido no meio policial. 

Os PMs foram até sua casa e durante o trajeto encontraram os dois sentados em um bar. Ao avistarem a polícia, saíram correndo com suas bicicletas, em sentido contrário.

Policiais conseguiram abordar o desempregado e com ele foram apreendidos documentos do veículo furtado e da dona do carro. Ele negou que havia feito o desmanche do veículo e disse que tinha achado os documentos no chão, que levaria depois à delegacia. O outro suspeito não foi encontrado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao desempregado por receptação de veículo. Segundo o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de algema para preservar a integridade do autuado e de terceiros. Como ele não pagou fiança arbitrada em R$ 4 mil, foi preso e encaminhado à cadeia de Penápolis. A perícia foi acionada para comparecer ao local onde o Gol foi abandonado.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/y7lp9dum