Davi Zaia (esq.), Pollyana Gama, José Geraldo Fogolin (presidente do PPS) e Edna durante reunião em Araçatuba

Deputados incentivam candidatura de Edna Flor à Assembleia

O deputado estadual Davi Zaia e a federal Pollyana Gama, ambos do PPS, incentivaram a pré-candidatura a deputada estadual da vice-prefeita de Araçatuba e correligionária deles, Edna Flor, durante evento realizado pelo partido no último sábado (20). 
 
“Espero que a Edna possa ser uma candidata com forte apoio para nos ajudar a fazer política na Assembleia Legislativa. Seria uma satisfação enorme tê-la representando as mulheres. Tenho certeza de que ela está ajudando o Dilador a consertar a cidade”, afirmou Zaia. “Nosso partido sempre está aberto a ouvir e sabemos o esforço que Edna tem demonstrado por toda a região. Tanto eu, como o Davi (Zaia), valorizamos isso”, disse Pollyana.
 
VISITA
Um dia antes, à tarde, os deputados do PPS visitaram Guararapes (a 31 km de Araçatuba). Os parlamentares se encontraram com filiados da legenda, o presidente da Câmara, Célio Aparecido Rodrigues (PSD), além do prefeito Tarek Dargham (PTB). 
 
A visita de Zaia e Pollyana também teve com objetivo conhecer as instalações da Santa Casa, onde receberam pedido de R$ 300 mil para ajudar nos custeios do hospital, bem como de recursos para melhorias no setor da saúde. (Ronaldo Ruiz Galdino)

 

ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'

 

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385775