Problema começou há mais de um ano com um pequeno buraco, que foi crescendo

Cruzamento no bairro Nova Iorque está com o asfalto desgastado

O cruzamento das ruas José Guimarães Marques de Oliveira e Cândido Portinari, no Jardim Nova Iorque, em Araçatuba, está com o asfalto desgastado e cheio de pedras. De acordo com o motorista Carlos André Pereira, 38 anos, o local está assim há mais de um ano e até agora nada foi feito.

Ele conta que tudo começou com um pequeno buraco. Devido à rua ter um movimento intenso, pois os motoristas utilizam o trecho para chegar à avenida Brasília, o asfalto foi se desgastando. 

“Os moradores da redondeza sempre reclamam da situação. É complicado porque faz mais de um ano que está assim e a Prefeitura não faz nada. Quanto mais o asfalto se desgasta, mais buracos se formam. Vamos ver até quando ficará assim”, diz o motorista. 

Pereira não presenciou acidente no local, mas afirma que os motoristas correm esse risco, pois quem passa pelo cruzamento pode colidir com quem está subindo a José Guimarães Marques de Oliveira.

A reportagem esteve no local e presenciou um motorista cruzando o trecho pelo meio da rua para poder desviar da vala que está se formando. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) já tem feito reparos nas vias públicas. Primeiramente, foram priorizadas as vias de grande tráfego e atualmente está atendendo situações emergenciais. No entanto, garantiu que o trecho será incluído no cronograma de obras.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.364867