Pedras soltas e buracos atrapalham tráfego, que é intenso; Prefeitura afirma que local receberá melhorias

Cruzamento do São Vicente com asfalto desgastado pede sarjetão

O asfalto da rua Antônio Joaquim dos Santos, esquina com a rua Imaculado Coração de Maria, no bairro São Vicente, em Araçatuba, está desgastado e cheio de buracos. De acordo com o gerente comercial José Carlos de Souza, 49 anos, o local está assim desde que se mudou para lá, há quatro meses. Segundo ele, o asfalto se desgastou devido ao fluxo intenso de veículos que o trecho possui. 

"Como esse é o caminho mais usado pelos motoristas para chegar à rua Marcílio Dias, uma das vias mais movimentadas do bairro, com o tempo é normal que o asfalto se desgaste. Mas a Prefeitura precisa fazer o reparo, para facilitar o trânsito", opina Souza.
 
O gerente comercial afirma que precisa passar pelo cruzamento para entrar na garagem de sua casa e alega que a situação do asfalto atrapalha o estacionamento. Também afirma não ter presenciado nenhum acidente, mas não descarta a possibilidade. 

A reportagem esteve no local e constatou que a água que vem da sarjeta está acumulada nas valas. Além disso, sacolas, panfletos, folhas e pedras estão espalhados pelo espaço. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) tem conhecimento do caso e ressalta que o local apontado pela reportagem já está cadastrado para receber as melhorias necessárias. Quanto à instalação do sarjetão, a administração municipal não se manifestou.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.368194