Em uma das mensagens enviadas pela secretária de Cultura, petistas são chamados de 'malandros'

Críticas de Tieza a manifestantes viralizam nas redes sociais

Mensagens foram publicadas em grupo do Whatsapp

Críticas aos manifestantes contrários ao aumento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), durante a votação do projeto na Câmara, feitas em um grupo de Whatsapp que seria de servidores da Secretaria de Cultura de Araçatuba, vazaram e se espalharam pelas redes sociais nesta quarta-feira (22). Entre os que fizeram os comentários estaria a titular da pasta, Tieza Marques de Oliveira. 

Tieza diz durante a conversa que os manifestantes são "arruaceiros" e "petistas malandros"; outro integrante do grupo afirma que são um "bando de safados". 

Algumas imagens dizendo que o empresário Rodrigo Andolfato e o ex-vereador Nei Giron são devedores de IPTU também foram compartilhando no grupo. Andolfato e Giron fizeram um boletim de ocorrência denunciando a divulgação dessas montagens. 

PRIVADO
O município disse em nota à reportagem que, em princípio, não será adotada nenhuma medida administrativa em relação aos servidores, já que mantiveram uma conversa privada, manifestando cada qual seus pensamentos, por meio de seus telefones particulares e sem qualquer conotação com as funções públicas que exercem na Prefeitura.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.374793