Diversos acidentes já ocorreram na via

Condição do asfalto na São Sebastião é motivo de reclamação

Já foram feitas diversas intervenções, porém nenhuma obteve durabilidade

O asfalto na rua São Sebastião, próximo ao cruzamento com a rua São Bernardo, no bairro São Sebastião, está cheio de buracos e causando reclamações de moradores. A comerciante Adriana Alves, 66 anos, ressaltou que já foram feitas diversas intervenções, porém nenhuma obteve durabilidade.

"Vários acidentes ocorreram por causa dos buracos", afirmou. Adriana conta que seu estabelecimento já foi atingindo por diversas pedras que estão se soltando do asfalto. "Uma cliente minha já foi atingida por essas pedras, tenho até algumas guardadas na gaveta", relatou a comerciante.
Adriana ainda questiona a durabilidade do material usado para tapar os buracos.

"Eu não sei a qualidade do asfalto que é usado, pois toda vez que eles tapam os buracos não dá uma semana e os buracos estão de volta e agora em maiores quantidade", indagou.
 

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informa que investirá mais de R$ 4 milhões em recuperação de asfalto neste ano, que contemplará o bairro citado. Acrescenta ainda que o local apontando pela reportagem receberá uma visita técnica da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), porém não pode precisar a data da visita.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.403526