Não é de hoje a influência do ex-prefeito Cido Sério no PRB

Condenado em segunda instância, Cido poderá ter candidatura impugnada

Apesar de o ex-prefeito de Araçatuba Cido Sério sair do PT e se filiar ao PRB, com o objetivo de viabilizar uma eventual candidatura a deputado federal, os obstáculos à sua pretensão não param por aí. 
 
O agora peerrebista sofreu condenações por improbidade administrativa em segunda instância o que, em tese, o enquadraria nas hipóteses de candidaturas vetadas pela Lei da Ficha Limpa. 
 
Se for levado em consideração a quantidade de adversários políticos que Cido tem, interessados em impugnar sua candidatura não faltarão. Porém, tudo dependerá do que decidir a Justiça Eleitoral caso isso ocorra. 
 
NÃO É DE HOJE
Não é de hoje a influência de Cido no PRB. Durante as eleições municipais de 2016, o partido estava sob a presidência do ex-vereador Rosaldo de Oliveira, que apoiava a candidatura do prefeito Dilador Borges (PSDB). 
 
Porém, após uma articulação de Cido, a sigla acabou indo para o comando da atual presidente da comissão provisória, Marlene Mira. Com isso, a legenda acabou apoiando a candidatura do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, já falecido. 
 
TAMBÉM QUER CANDIDATAR-SE 
Ainda falando no PRB, o vereador biriguiense filiado ao partido, Leandro Moreira, também é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano. (Ronaldo Ruiz Galdino)

ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'

LINK CURTO: http://folha.fr/1.395030