Comerciante é preso por agredir companheira

Um comerciante de 23 anos foi preso, na noite de sábado (13), após agredir a companheira, de 20. O caso ocorreu no bairro Santana, em Araçatuba. Ele pagou fiança – cuja quantia não foi divulgada – e vai responder ao processo em liberdade.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que em um imóvel na rua Dona Ida, ocorria uma briga de casal, sendo que a mulher gritava por socorro.

Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima, que correu em direção a equipe. Em seguida, o comerciante saiu do imóvel. A jovem contou que o companheiro chegou ao local bastante alterado e passou a agredi-la.

A vítima disse ainda que ele a enforcou e a jogou no chão, causando ferimento em um dos joelhos, pescoço e tórax. A mulher foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

FIANÇA
O comerciante foi encaminhado ao plantão policial. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que ele respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o rapaz foi ouvido e liberado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383989