Caminhonete atingida por carro rodou no asfalto e bateu em poste de concreto, que quebrou

Colisão em cruzamento danifica poste de energia e bloqueia trânsito em Araçatuba

Mulher desrespeitou sinalização; VEJA FOTOS E VÍDEO

O trânsito na rua José Pedro dos Santos, em Araçatuba, foi bloqueado na manhã desta quarta-feira (3) após a colisão entre dois veículos no cruzamento com a rua Antônio Florence. Um dos carros envolvidos subiu na calçada e bateu na parede de um prédio enquanto o outro, uma caminhonete, foi lançada contra um poste de energia elétrica, que foi danificado.

 ASSISTA A VIDEORREPORTAGEM, POR LÁZARO JR.: 
Colisão em cruzamento danifica poste em Araçatuba

O trânsito na rua José Pedro dos Santos, em Araçatuba, foi bloqueado na manhã desta quarta-feira (03/01/2018) após a colisão entre dois veículos no cruzamento com a rua Antônio Florence. Videorreportagem de Lázaro Jr./Folha da Região. Leia mais em http://folha.fr/1.382087.

Publicado por Folha da Regiao em Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

A colisão aconteceu logo depois das 8h. Segundo apurado pela Folha da Região, a caminhonete Ford Ranger seguia pela José Pedro dos Santos, que é preferencial. No cruzamento com a Antônio Florence, ela foi atingida lateralmente por um Honda Fit que era conduzido por uma mulher que não respeitou a sinalização.

Com o impacto, os dois veículos rodaram no asfalto, que estava molhado. Ainda de acordo com testemunhas, equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e atendeu a condutora do Honda Fit, que apesar de não ter sofrido ferimentos, estava bastante nervosa e precisou de atendimento médico. Não há informações sobre atendimento prestado ao condutor da caminhonete.

O trânsito foi bloqueado no cruzamento anterior pela Polícia Militar até a conclusão da perícia e equipe da CPFL Paulista chegou ao local pouco antes das 10h, para tomar as medidas necessárias para o restabelecimento da energia elétrica nas imediações. O poste, que é de concreto, deverá ser substituído.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.382087