Durante seu discurso, o prefeito Cido Sério (PT) prometeu a construção de uma UBS para o novo bairro

Cido sério promete UBS para residencial Águas Claras

As 499 famílias contempladas com uma casa no residencial Águas Claras, em Araçatuba, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, fizeram na quinta-feira (27) a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal. O evento ocorreu na igreja da Comunidade Evangélica no bairro Santana. Durante seu discurso, o prefeito Cido Sério (PT) prometeu a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) para o novo bairro.

Segundo ele, a negociação já foi feita no Ministério da Saúde. O prefeito disse que o novo posto de saúde receberá R$ 1,2 milhão de investimentos. O projeto ainda está em estudo pela Prefeitura, por isso, ainda não é possível definir uma data para o início da licitação. Cido destacou também que as casas do Águas Claras são completas, inclusive com piso, ao contrário das residências dos bairros Porto Real e Jardim Atlântico, também do programa do governo federal.

Entre esta sexta (28) e sábado (29), as 499 primeiras famílias contempladas no Águas Claras deverão fazer a vistoria dos imóveis. A Prefeitura informou que ainda não há data para a entrega das chaves. As demais 701 residências do novo bairro, que estão em fase de finalização, devem ser entregues ainda neste semestre com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT).