Prefeitura de Araçatuba ainda não deu retorno a Zanatta sobre negociações com Arapark

Cidade mineira quer sugestões de Araçatuba para implantar zona azul

Relatório de comissão da Câmara será utilizado

A Procuradoria-Geral da Prefeitura de Viçosa (MG) solicitou ao gabinete do vereador Lucas Zanatta (PV) uma cópia do relatório final da comissão de vereadores que estudou e propôs melhorias na prestação de serviço de estacionamento de Araçatuba. 
 
O município mineiro quer utilizar o documento para ajudar a implantar o serviço lá. O relatório da comissão presidida por Zanatta foi concluído em outubro e apresentou 16 sugestões de melhorias para a chamada “zona azul”. Entre as propostas, está o pedido de que a multa de R$ 18,00 seja transformada em crédito. 
 
SEM RESPOSTA
Enquanto a Prefeitura de Viçosa solicita o relatório da comissão, o município de Araçatuba não deu nenhum retorno a Zanatta a respeito de negociações com a Arapark, concessionária responsável pelo estacionamento rotativo, para serem colocadas em prática as melhorias sugeridas. 
 
No mês passado, o vereador fez um ofício à administração municipal a respeito do assunto. Já a Prefeitura diz que está estudando o relatório junto com a Arapark, sendo que a empresa está disposta a adotar algumas propostas. Outras, a concessionária alega estarem em conflito com o contrato. (Ronaldo Ruiz Galdino)

ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'

LINK CURTO: http://folha.fr/1.378521