Ciclista é encontrado morto à beira de estrada

Corpo estava caído ao lado de uma bicicleta danificada

O lavrador Agnaldo dos Santos, 42 anos, foi encontrado morto na estrada vicinal Francisco Barbosa de Carvalho, que liga Glicério ao distrito de Juritis, na manhã de quinta-feira (23). O corpo estava caído ao lado de uma bicicleta danificada.

O boletim de ocorrência foi registrado por um policial militar que foi até o quilômetro 2 da estrada, após ser comunicado via rádio que havia um homem caído à beira da estrada.

No local foi constatado que Santos tinha alguns ferimentos e já estava sem vida, indicando que ele foi atropelado, provavelmente durante a madrugada.

A bicicleta dele foi encontrada bastante danificada, há cerca de 20 metros do corpo. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local e o corpo foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Santos residia em uma fazenda no bairro rural da Caximba, em Glicério, e a bicicleta foi entregue aos familiares dele. Até a manhã desta sexta-feira (24), a polícia não tinha informações sobre quem teria atropelado a vítima.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.375125