Supersticioso, Constantino tem apostado em simpatias para ver se para de chover

Chuva faz secretário de Obras gastar meia dúzia de ovos por dia

A coluna Periscópio ficou sabendo que o secretário de Obras e Serviços Públicos de Araçatuba, Constantino Alexandre Vourlis, está gastando dúzias de ovos por dia. Ele aderiu à simpatia de pôr ovos em cima do muro para ver se para de chover.

Tudo isso porque, na última semana semana, o trabalho de tapa-buracos praticamente ficou parado. As equipes da Sosp apenas fizeram os recortes dos buracos e se prepararam para o trabalho.

OVOS NA PRESTES MAIA
Uma fonte desta coluna no Paço Municipal contou que Constantino lhe disse que a maioria dos ovos gastos são em favor das obras a serem feitas na avenida Prestes Maia. O titular da pasta comentou que, assim que o sol voltar, vai colocar duas equipes para consertar a via.

Constatino pretende colocar uma em cada ponta da avenida. Até sábado (21), a Secretaria de Obras já tinha usado 69 toneladas de massa asfáltica em tapa-buracos.

Na tarde da última sexta-feira (20), a janela do prefeito Dilador Borges (PSDB) estava aberta de novo para acompanhar o tempo. O pouco de sol à tarde o animou. (Ronaldo Ruiz Galdino)