Ponto mais crítico registrado pela reportagem foi no trecho da avenida Waldir Felizola de Moraes

Chuva causa alagamentos em ruas e avenidas de Araçatuba

A chuva da tarde desta sexta-feira (26), em Araçatuba, causou alagamentos em diversos pontos da cidade. Motoristas precisaram trafegar com cautela, devido ao grande volume de água que se acumulou em ruas e avenidas.

 TRECHO DA VICINAL JOÃO CAZERTA, CONTINUAÇÃO DA RUA AGUAPEÍ: 

A forte chuva que caiuno final da tarde de hoje, em Araçatuba, alagou trecho da Vicinal João Cazerta, continuação da rua Aguapeí.

Publicado por Folha da Regiao em Sexta, 26 de janeiro de 2018

 

O ponto mais crítico registrado pela reportagem foi no trecho da avenida Waldir Felizola de Moraes, entre as rotatórias da avenida Odorindo Perenha e Pompeu de Toledo. Próximo a um colégio, os motoristas precisaram passar com os veículos bem devagar, para não ficarem com os automóveis presos.

O trecho da avenida Brasília, próximo ao Fórum, e na rotatória com a Pompeu de Toledo, além da avenida dos Araçás, foram outros pontos que tiveram alagamento, o que causou lentidão no trânsito. Apesar do susto, nenhum incidente foi registrado. Segundo o Ciiagro (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas), choveu 42,9 mm em Araçatuba.

PREVISÃO
De acordo com boletim divulgado pelo Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Bauru e assinado pelo meteorologista André Mendonça de Decco, o tempo seguirá instável neste sábado (27) e domingo (28), devido à atuação do sistema frontal que se mantém próximo ao litoral da região sudeste. 

"Desta forma, o céu ficará com nebulosidade variável e previsão de pancadas de chuva, principalmente a partir da tarde", destaca o especialista. Ainda conforme o boletim, na segunda-feira (29) e na terça (30), as instabilidades ganham força, aumentando a nebulosidade e as ocorrências de chuvas e trovoadas, devido a formação de baixas pressões.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386136