Concessionária teve que cortar asfalto para reparar vazamento na rua Benedito Mariano

Chuva carrega massa asfáltica e buraco tapado pela Samar reabre

Cratera já ocupa quase metade da rua

Um buraco causado por um vazamento na rua Benedito Mariano, no bairro João Batista Botelho, em Araçatuba, atrapalha o trânsito no local. Um vazamento aconteceu há 15 dias e a Samar foi arrumar, porém, como o serviço foi realizado em uma semana de chuvas, a massa asfáltica que estava no local foi carregada e o buraco ficou aberto bem no meio da via.

O repórter-fotográfico Milton Pereira, 55 anos, reclama do serviço realizado pela Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba). "Há 15 dias mais ou menos um vazamento começou no local. Ligamos para a Samar e eles mandaram o pessoal para arrumar. O buraco foi tapado com terra e asfaltado. Alguns dias depois, a chuva levou todo o material embora. Desde o dia que isso aconteceu, o buraco está aberto".

A cratera já ocupa quase metade da rua. "O buraco nem está tão fundo, mas a nossa preocupação é de que, quando alguém for desviar dele, acabe batendo com outro veículo na direção contrária, porque mesmo não estando fundo, ninguém é obrigado a ficar passando em buracos", disse a manicure Ana Paula Ferreira, 28. 

OUTRO LADO
Em nota, a Samar informou que equipes estiveram no local para realizar um reparo de vazamento no dia 27 de março e no dia 29 do mesmo mês a manutenção foi finalizada com a pavimentação asfáltica. A concessionária afirmou que não havia registro de solicitação de reparo de asfalto para o local, por isso uma equipe seria enviada ao endereço ainda na quinta-feira (20).

LINK CURTO: http://tinyurl.com/l73ozly