Vítimas estavam em um GM Agile com placas de Clementina (SP) e seguiam sentido à rodovia Jorge Maluly Netto

Carro capota em vicinal de Araçatuba após passar em buraco e fere mulheres

Condutora perdeu a direção; VEJA FOTOS E VÍDEO

Duas mulheres ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar, na tarde desta quarta-feira (24), na estrada vicinal Nametala Rezek, em Araçatuba. Segundo a polícia, a condutora disse que perdeu a direção após passar com o veículo em um buraco na pista.

Buraco em vicinal de Araçatuba provoca capotamento

Duas mulheres ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar, na tarde desta quarta-feira (24/01/2018), na estrada vicinal Nametala Rezek, em Araçatuba. Videorreportagem de Lázaro Jr./Folha da Região. Leia mais em http://folha.fr/1.385696.

Publicado por Folha da Regiao em Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018


O capotamento aconteceu por volta das 14h. As vítimas estavam em um GM Agile com placas de Clementina (SP) e seguiam sentido à rodovia Jorge Maluly Netto. Marcas no asfalto mostram que, após passar por uma série de quatro buracos, o veículo saiu para o acostamento e, ao tocar na grama, retornou para a estrada, cruzou o asfalto, foi para o acostamento contrário e capotou.

SEM UMA DAS RODAS
O carro parou no meio da pista sentido a Araçatuba, sem uma das rodas dianteiras. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas. A Polícia Militar bloqueou parcialmente o trânsito até o veículo ser removido para o acostamento.

Quando a reportagem chegou ao local, o carro ainda estava sobre a pista, mas as vítimas tinham sido socorridas. Um morador em Araçatuba estava presente e acompanhou a remoção do automóvel para o acostamento. Ele contou que as vítimas são familiares dele e retornavam para Clementina.

Ainda segundo ele, a condutora do carro sofreu um corte profundo em um dos braços e estava cuspindo sangue, enquanto a passageira teve um ferimento no rosto, aparentemente sem gravidade. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde das pacientes.

SOSP
No último dia 8, quando começou a desabar a tubulação por onde passa a água de um córrego na estrada municipal da Água Limpa, a Folha da Região encontrou uma equipe da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) tapando buracos no asfalto na estrada municipal Nametala Rezek, justamente no ponto onde ocorreu o capotamento nesta tarde.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Constantino Vourlis, informou que não tinha conhecimento dos buracos e uma equipe deve realizar os reparos.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385696