Carpinteiro embriagado causa acidente e dorme em carro

Testemunhas disseram que ele chegou a roncar

Uma cena inusitada chamou a atenção da Polícia Militar ao atender uma ocorrência de embriaguez ao volante na noite de segunda-feira (17), em Araçatuba. Um carpinteiro de 38 anos bateu o carro que conduzia e, depois, acabou dormindo dentro do automóvel de tão bêbado que estava. 

Ele precisou ser levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para receber atendimento médico. De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado guiou um Vectra pela contramão pela rua Dom Pedro 2 quando, no cruzamento com a rua General Osório, tentou fazer uma conversão e acabou batendo em uma caminhonete, conduzida por um autônomo de 44 anos, que não se feriu.

RONCO
Com o impacto, o carpinteiro dormiu dentro do Vectra. Testemunhas disseram que ele chegou a roncar. A Polícia Militar esteve no local e notou que o acusado exalava forte odor etílico. Ele foi levado ao pronto-socorro do bairro Santana. Na unidade, foram colidas amostras de sangue para exame de dosagem alcoólica, cujo resultado será anexado no inquérito policial.