Além do mato alto, o local está acumulando folhas, galhos secos e frutas estragadas, e se torna um alvo para animais

Canteiro abandonado em avenida atrapalha visão de motoristas

O canteiro da avenida Arthur Ferreira da Costa, no cruzamento com a rua Aimorés, no Conjunto Habitacional Castelo Branco, em Araçatuba, está abandonado há cinco meses, conta o jornalista Cláudio Henrique da Silva Ferreira, 29 anos. De acordo com ele, as árvores não são podadas regularmente e o volume de folhas acabam atrapalhando a visão dos motoristas que transitam pela rua Aimorés.

"Já presenciei vários acidentes no trecho, envolvendo carros, motos e até ciclistas. Esse matagal está colocando os moradores em risco e essa situação precisa ser resolvida o mais rápido possível", diz Ferreira. O jornalista afirma que partes do canteiro estão sem mato porque os próprios moradores limparam. Entretanto, não é possível fazer a limpeza de todo o espaço, pois o serviço é de responsabilidade da Prefeitura.

Ferreira afirma ter entrado em contato com a administração municipal para relatar a situação, mas até agora nada foi feito. Além do mato alto, o local está acumulando folhas, galhos secos e frutas estragadas, e se torna um alvo fácil para ratos, escorpiões e baratas.

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que faz contrato com uma empresa para acelerar os pedidos de limpeza de praças e canteiros, e que o local está na programação que será atendida na próxima semana.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.378110