Caminhão furtado em Bauru é encontrado em sítio de Araçatuba

A Polícia Militar de Araçatuba recuperou, na tarde de segunda-feira (23), um caminhão boiadeiro que foi furtado de um autônomo de Bauru (SP), em dezembro. O veículo já estava pintado de outra cor.

O veículo foi localizado em um sítio à margem da estrada vicinal Caran Rezek, depois que o proprietário, um autônomo de 54 anos, telefonou para a polícia informando sobre a localização. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, da entrada da propriedade era possível ver o caminhão estacionado.

AUTORIZAÇÃO
Os policiais foram recebidos no local por um homem, que contou que o filho dele havia autorizado uma pessoa a deixar o veículo na propriedade. Ele disse ainda que essa pessoa esteve no sítio outras vezes, com outros caminhões que foram deixados no local e dias depois retornou para buscá-los.

O filho do dono do sítio foi encontrado em um estabelecimento comercial que administra na cidade e confirmou ter autorizado um conhecido deixar o caminhão na propriedade. De acordo com ele, a pessoa alegou que estava com muitos caminhões e não tinha onde deixá-lo, por isso pediu que cedesse o espaço no sítio por alguns dias.

LACRE
Segundo a vítima, o caminhão furtado era branco, com carroceria cinza, mas foi pintado de azul e a carroceria de preto. Os policiais também verificaram que o lacre da placa estava quebrado e que a placa que estava no veículo era de outro caminhão. Ele foi apreendido, levado para o pátio de um guincho e será periciado.

Após serem ouvidos, os proprietários do sítio foram liberados e um boletim de ocorrência de receptação foi registrado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385454