Apesar do susto e do forte barulho provocado pelo impacto, aparentemente não há feridos graves

Caminhão atinge carro em cruzamento perigoso de Araçatuba

Uma colisão entre um carro em um caminhão assustou moradores e frequentadores da praça João Pessoa, também conhecida como 500 anos, em Araçatuba na tarde desta segunda-feira (29). Um leitor que testemunhou enviou fotos para a Folha da Região.

As imagens mostram que o caminhão seguia pela rua Duque de Caxias, que é preferencial. Quando passava pelo cruzamento com a rua Tabajaras, atingiu lateralmente um Jeep Renegade, que cruzou a via sem que o condutor se atentasse para a sinalização.

IMPACTO
Apesar do susto e do forte barulho provocado pelo impacto, aparentemente não há feridos graves. Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Auxílio de Motocicletas) estão pelo local e também uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Eles prestam atendimento a um passageiro do carro, que estava no banco do lado onde houve a colisão.

A Folha da Região já fez várias matérias sobre colisões entre veículos nesse cruzamento. Para tentar evitar esse tipo de ocorrência, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana proibiu o estacionamento após uma vaga de carga e descarga em frente a um edifício de apartamentos, aumentando a visibilidade. 

Moradores pedem instalação de lombadas ou um semáforo nesse cruzamento.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386436