A Honório Oliveira Camargo Júnior também dá acesso ao Claudionor Cinti e Chácaras Califórnia

Buracos se multiplicam no Pedro Perri e deixam ruas intransitáveis

Na época das eleições houve promessa de asfalto

"Já amassei duas rodas do meu carro por causa das ruas do bairro. Para sair de casa é um sufoco." É assim que o vendedor Robson Ricardo Gamino, de 42 anos, começa o seu relato sobre a situação das ruas do bairro Pedro Perri, em Araçatuba. Gamino mora na rua Honório Oliveira Camargo Júnior e diz que os buracos estão cada vez maiores.

A via é uma das principais do bairro, pois dá acesso não só ao Pedro Perri, mas a outros bairros da cidade, como Claudionor Cinti e Chácaras Califórnia. O vendedor disse que os buracos estão espalhados por toda a extensão da rua. "Muitos carros e ônibus passam por aqui todos os dias. Já é difícil sair de casa por causa do trânsito intenso e, com essa quantidade de buracos, fica ainda pior, pois motoristas andam na contramão. Um dia ainda vai acontecer um acidente por causa disso". 

O vendedor disse que na época das eleições no ano passado houve promessa de asfalto para o trecho, o que ainda não aconteceu. "Prometeram pra gente que iriam arrumar. As pessoas que fizeram campanha foram eleitas, mas até hoje não fizeram nada. Eu também já fui à Prefeitura reclamar, mas só ouço mais promessas". 

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informou que o atendimento do local está programado para começar na semana que vem. Porém, reforçou que as reclamações devem ser feitas no Atende Fácil, para que sejam registradas e encaminhadas aos setores competentes com maior agilidade.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/kwb5rkc

Curta nossa fanpage