Buracos que emendaram uns nos outros

Buracos no Jardim do Prado continuam alvo de reclamações

A rua já está em situação precária há mais de três meses

Já faz algum tempo que moradores do bairro Jardim do Prado estão se queixando da situação em que o bairro se encontra devido aos buracos. Na rua Fagundes Varela não é diferente.

O pintor José Pereira da Silva, 54 anos, afirma que a rua já está em situação precária há mais de três meses e, até o momento, nenhuma solução foi tomada pelo órgão competente. Por este motivo, Silva recorreu ao Disque-Folha.

“É uma rua com bastante movimento, pois ela dá acesso à rua Aguapeí. Devido ao grande fluxo de veículos, os buracos vão aumentando cada vez mais e dificultando o já complicado trânsito do local”, afirmou.

A reportagem esteve no local e constou que praticamente em toda a sua extensão, a rua está na mesma situação: muitos buracos com várias pedras que estão soltando-se da massa asfáltica dia após dia com a deterioração.

O morador aventa, ainda, a possibilidade de terem sido colocadas pedras de brita como forma de reduzir os desníveis causados pelos buracos.

“Não é possível sentar na calçada nos fins de semana. Há a preocupação de que uma pedra atingir a mim ou a outras pessoas de minha família. Há momentos em que acordo com o barulho de pedras que atingem o portão e os motoristas não têm culpa, porque é praticamente impossível desviar de um buraco desta proporção”, relatou o pintor.

 

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informa que, até o final do ano, será feito um investimento de R$ 3,2 milhões para asfaltamentos e recuperação de vias. Acrescenta ainda que a rua mencionada na reportagem será atendida nos próximos meses.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.402784