A reportagem esteve no local e constatou que as crateras estão com água, lodo e cheiro ruim

Buracos no bairro Boa Vista continuam atrapalhando trânsito

Os buracos da rua Vicente Celestino, esquina com a rua Salgado Filho, no Alto da Boa Vista, em Araçatuba, estão no local há cerca de quatro anos, conforme afirma o funcionário público Odair José da Silva, 45 anos. 

Ele conta que o cruzamento está assim desde que as vias do bairro foram recapeadas. Segundo ele, o trecho possui fluxo intenso de veículos, pois a rua Vicente Celestino dá acesso à avenida Ibirapuera, e isso colabora para que o asfalto se desgaste.

"Todos os carros que passam por lá precisam frear e passar bem devagar, se não a frente do carro pega no asfalto. As valas realmente são muito fundas. A Prefeitura precisa instalar um sarjetão urgente", afirma o funcionário público.

A reportagem esteve no local e constatou que as crateras estão com água, lodo e cheiro ruim. Além disso, pedras, folhas e materiais plásticos, como sacolas e caixa de creme dental, estão espalhados pelo trecho. O problema foi assunto do Disque Folha publicado há quase dois meses. Em resposta, a Prefeitura disse que faria uma visita ao local, e em seguida instalaria um sarjetão. Porém, até o momento nada foi feito. 

OUTRO LADO
A Folha da Região entrou novamente em contato com a Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, questionando sobre o problema, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.363572