As valas se formaram devido ao fluxo intenso de veículos no trecho, pois os motoristas utilizam a área como via de acesso

Buracos em trecho da rua Abraão Cury atrapalham motoristas

Os buracos que estão em toda a extensão da rua Abraão Cury, no bairro Planalto, em Araçatuba, atrapalham motoristas que passam pelo trecho. De acordo com a auxiliar de fabricação Maira Gonçalves, 29 anos, o local está assim há mais de um ano.

Ela conta que passa por lá frequentemente e que sempre tenta desviar dos obstáculos, mas não tem sucesso. "Está complicado, porque não tem como desviar. Você desvia de um e cai em outro. Sem condições", afirma Maira. Segundo a auxiliar de fabricação, as valas se formaram devido ao fluxo intenso de veículos no trecho, pois os motoristas utilizam a área como via de acesso para a avenida Waldemar Alves.

"O último acidente que presenciei foi no cruzamento com a rua Montese. Um dos carros que vinha pela Abraão Cury foi desviar de um dos buracos e acabou atropelando um motociclista que vinha no sentido contrário. Está perigoso", relata. Com o objetivo de solucionar o problema, os moradores da redondeza taparam as aberturas com cimento e telhas. Entretanto, com o tempo, o cimento rachou e as telhas quebraram, deixando cacos espalhados no local.

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) enviará uma equipe ao local para avaliar a situação e apontar a melhor forma de resolver os problemas de maneira definitiva.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.373467