Pequena depressão no asfalto surgiu há sete anos e foi aumentando com o fluxo de veículos

Buracos em rua do bairro Ezequiel Barbosa incomodam moradores

Os buracos da rua Rafael Manarelli, na altura do número 813, no Conjunto Habitacional Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, estão incomodando os moradores do bairro. De acordo com a doméstica Andreza Cristina dos Santos, 33, o local está assim desde que a via foi asfaltada, há sete anos.

Ela conta que tudo começou com um pequeno buraco. Com o tempo, devido ao fluxo intenso de veículos, foi aumentando e outros buracos foram surgindo. Hoje, o trecho está cheio de obstáculos bem próximos uns dos outros. "Faz muito tempo que esse trecho está assim e atrapalha todos os moradores do bairro. Porque essa é a rua que o pessoal utiliza para chegar aos bairros Porto Real 1 e 2. Então é complicado. Quase uma década de buracos, isso é preocupante", relata a doméstica.

Andreza afirma funcionar uma igreja em frente ao espaço onde estão os buracos. Segundo ela, quando o local está aberto, como os veículos passam em alta velocidade, toda a água e sujeira acumulada acaba indo para a calçada. A doméstica alega que seus vizinhos já entraram em contato com a Prefeitura diversas vezes para informar a situação enfrentada. Mas até agora nada foi feito. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que o secretário de Obras Constantino Vourlis agendará uma visita ao local nos próximas dias para averiguar a situação e decidir qual é a melhor solução.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.364999