" Já pedi por melhoras, mas sem resposta", diz comerciante.

Buracos em rotatória no Boa Vista geram reclamação de moradores

Ruas são alvos de reclamações de moradores e condutores.

Buracos na rotatória da Av. Waldemar Alves com a Av. Ibirapuera no bairro Boa Vista, são alvos de reclamações de moradores e condutores que circulam pela via. O comerciante José Silva, 40, que tem uma loja próximo ao local, questiona sobre quando o problema será solucionado.

"Esses buracos já tem mais de dois meses. Pedi solução para a Prefeitura, mas até agora não tivemos nenhuma resposta", relata Silva. Os buracos que estão em quase toda a rotatória são um enorme problema para os condutores, que, ao desviar de um, acaba entrando em outro ainda maior.

No momento em que a reportagem estava no local, foi possível ver a dificuldade em fazer o contorno. A via, que é bastante movimentada, acaba se tornando um perigo nos horários de pico. "Já aconteceu de um condutor de moto, que na tentativa de desviar de um dos buracos, acabou batendo em um carro", acrescentou o comerciante.

Em outro ponto próximo a rotatória, na Av. Prestes Maia, é possível observar mais buracos prejudicando o trajeto. Silva ainda conta que em dias de chuvas o perigo é dobrado. "Quando chove fica impossível saber onde tem ou não buraco, sem contar o acúmulo de água que contribui para a dengue", reclama.

OUTRO LADO

Em nota, a Prefeitura informou que o trecho citado já está no cronograma de serviços da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos). Acrescenta ainda que os reparos serão realizados assim que as demandas mais urgentes terminarem de ser atendidas.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.401518