Motoristas de Araçatuba que passam pelo local reclamam de buraco na lombada

Buracos em obstáculo é alvo de reclamações na Duque de Caxias

O obstáculo que fica próximo ao nº 1.593 está em situação precária há dois meses

Um obstáculo com má sinalização e buracos na rua Duque de Caxias, importante via da cidade, no bairro Vila Estádio, está deixando moradores e condutores irritados. O obstáculo que fica próximo ao nº 1.593 está em situação precária há dois meses. A balconista, Lívia da Silva, 22 anos, afirma que está cada vez mais difícil de transitar pelo trecho.

"É preciso ter muita atenção para passar aqui. À noite é mais complicado ainda, o desgaste da sinalização piora a visualização do obstáculo e quem não conhece a via acaba tendo prejuízo. Eu, mesmo conhecendo, já tive problemas com a minha moto, que por diversas vezes teve pneu furado ao bater no buraco, além dos carros que devem ficar com a suspensão acabada", relata a balconista.

Ela ainda acrescenta que já foi ao Atende Fácil (da Prefeitura de Araçatuba), porém não teve nenhuma resposta favorável para a solução do problema. "É sempre a mesma resposta, toda vez eles falam que vão resolver e fica tudo do mesmo jeito", disse. Outro ponto apontado por Lívia são os acidentes ocasionados devido aos buracos. "Teve uma senhora que estava de bicicleta e não conseguiu desviar do buraco. Ela perdeu o equilíbrio e caiu", conta.
 

OUTRO LADO
A Prefeitura informa, por meio de resposta padrão, que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) já está providenciando o reparo para os próximos dias.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.404921