Problema é perto de acesso à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, onde tráfego é intenso

Buracos em esquina preocupam motoristas e comerciantes

Os buracos na rua Abel Mendes, no Jardim Centenário, em Araçatuba, têm dificultado o trânsito de quem passa pelo local. As crateras estão em cruzamento importante, próximo de uma alça de acesso à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), onde o tráfego de veículos pesados é intenso.

Um comerciante de 52 anos, que preferiu não se identificar, disse que a pavimentação, relativamente nova, não deveria estar precária. "A qualidade da massa asfáltica é de se questionar pelo tanto de buracos nas ruas e avenidas da cidade", disse. Como há grande movimentação de veículos, a preocupação aumenta.

"Quando chove, acumula água e, com isso, impede a visualização do tamanho dos buracos, sem mencionar o barro e o mau cheiro que ficam no local. A qualquer momento pode acontecer uma tragédia e só depois disso é provável que a Prefeitura resolva a situação", ressaltou.

O comerciante observou que sempre ouve o barulho de batida dos veículos nas valas. "O trecho está cheio de pedras, asfalto desgastado e desnível", destacou. Durante o período em que a reportagem esteve no local, carros passaram pelo trecho com a velocidade bastante reduzida para minimizar o impacto.

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informou que tem conhecimento do problema e que não há uma data determinada para resolver a situação. No entanto, garante que o serviço será feito nas próximas semanas.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.387665