Problema está na rua Álvares de Azevedo com a Renato Werneck; Prefeitura diz que fará novo sarjetão

Buracos em esquina do bairro Dona Amélia causam acidentes

Os buracos da rua Álvares de Azevedo, esquina com a rua Renato Werneck, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba, estão causando acidentes. De acordo com o comerciante Paulo Henrique Parmigiani, 23 anos, o local está assim há cinco anos e nada é feito para solucionar o problema. 

Ele conta que a Prefeitura já tapou as crateras uma vez. Mas com o tempo, devido ao intenso fluxo de veículos, o asfalto se desgastou e as valas se abriram novamente. “A situação é complicada. Quanto mais tempo passa, mais o sarjetão vai afundando. E os carros que passam por aqui acaba batendo a frente no asfalto e isso faz com que o buracos se abram. Está difícil”, diz o comerciante. 

Parmigiani relata um acidente que aconteceu na tarde da última quinta-feira (19). "Eu estava passando por aqui quando um motociclista perdeu o controle e caiu ao passar pelo buraco. Os moradores da redondeza ajudaram ele a levantar. Ainda bem que ninguém se machucou. Perigoso atropelar alguém."

Paulo afirma ter entrado em contato com a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) para informar a situação da rua e todos os episódios já ocorridos no trecho por causa dos buracos. Entretanto, não teve retorno. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Sosp já detectou o problema, e a solução encontrada será fazer um novo sarjetão com as dimensões que consiga resolver o problema definitivamente.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.369234