Segundo comerciante, serviço de tapa-buracos é paliativo e ele tem medo de que ocorra acidente no cruzamento

Buracos em esquina de grande fluxo preocupam motoristas e pedestres em Araçatuba

Diversos buracos no cruzamento da praça Diogo Júnior com a rua Antônio Gomes do Amaral, no bairro Santana, em Araçatuba, preocupa moradores, comerciantes e motoristas que passam pelo local. Por se tratar de uma via com grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico, o risco de acidentes é grande, segundo eles.

O comerciante José Roberto Pinheiro, de 57 anos, disse que, há dois meses, funcionários da Prefeitura estiveram no local fazendo trabalho paliativo de tapa-buracos. “Dias depois, o problema retornou e, até agora, nenhuma providência foi tomada. Estou vendo a hora de um acidente grave acontecer por aqui”, disse.

Ele acrescentou que a água que fica empoçada nas crateras causa mau cheiro, podendo servir de criadouro para o mosquito transmissor da dengue. 
“Quando o dia está muito quente, o odor é insuportável. De vez em quando, vou lá e recolho algumas pedras que ficam soltas”, relatou.

OUTRO LADO
Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a Prefeitura informou que tem conhecimento do problema e que, nesta semana, estão sendo feitos reparos em vias de acesso que foram afetadas pelas últimas chuvas. 

O cruzamento, segundo o Executivo, já está na programação da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) para receber o serviço.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385283