Executivo diz que inseriu o reparo em cronograma da Sosp nos próximos dias; Samar iria verificar o problema

Buracos em cruzamento do Jardim Bandeirantes preocupam moradores

Dois buracos da rua Coelho Neto, esquina com a rua Antônio João, no Jardim Bandeirantes, em Araçatuba, estão preocupando os moradores há dois meses, afirma a dona de casa Maria de Fátima Oliveira, 51 anos.
 
De acordo com ela, o obstáculo próximo ao poço de visita é de responsabilidade da Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) e foi reparado no final de novembro. Já o outro, é de responsabilidade da Prefeitura e ainda não foi reparado. 
 
“Nós aqui da vizinhança estamos cansados de reclamar com os responsáveis para que o reparo seja feito. Tudo bem que as chuvas não colaboram, mas se tiver que refazer toda vez que chove, fica impossível”, diz a dona de casa. 
 
Maria conta que, quando a concessionária esteve no local para realizar o reparo, ela pediu para que a equipe também tapasse o outro obstáculo, mas sem sucesso. 
Ela também reclama da falta de bueiro nos arredores, e ressalta que o problema é recorrente, pois a água da chuva não é escoada corretamente. 
 
OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que o secretário de obras Constantino Vourlis incluiu a demanda no cronograma de atendimento, que será feito nos próximos dias.
 
A Samar, por sua vez, afirma que não tinha registros de solicitação de serviços para o local citado na reportagem. 
 
A concessionária informa que foi enviada uma equipe na tarde de ontem para averiguar o problema, pois seria necessário fazer uma inspeção para verificar se há danos em tubulação para depois aplicar o asfalto. Isso será feito neste sábado.
 
LINK CURTO: http://folha.fr/1.382687