Situação da avenida Manoel Martins Guerra esquina com a rua José Carlos Bonfim incomoda

Buracos em cruzamento do Água Branca 1 estão no local há um ano

"Todos reclamam da situação", afirma leitor

Os buracos da avenida Manoel Martins Guerra, na esquina com a rua José Carlos Bonfim, no Água Branca 1, em Araçatuba, estão no local há pelo menos um ano, desde que o confeiteiro Daniel Almada Rodrigues, 26 anos, mudou-se para o bairro. Ele conta que se mudou para o endereço no ano passado e o problema continua o mesmo. "Passo aqui todos os dias e sempre converso com outros moradores. Todos reclamam da situação em que se encontra o trecho. Já faz muito tempo que nada é feito", afirma o confeiteiro.

Rodrigues relata não ter presenciado acidente no local por causa do buraco. Mas ressalta que, não é porque ainda não aconteceu que não existe um risco. 
"Sempre reparo em como os motoristas cruzam o trecho. Na maioria das vezes eles diminuem a velocidade e passam sobre os buracos com calma. Mas existem aqueles que não ligam para isso. E são esses os que correm o risco de acidentes", exemplificou. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) já havia mapeado o problema no local e pretende reforçar a passagem de água de uma forma que proteja de melhor forma o asfalto. Também ressalta que os sarjetões estão sendo instalados em outras partes do município. O local será visitado nas próximas semanas. 

LINK CURTO: http://folha.fr/1.361636

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook