As depressões existem há pelo menos três anos, já foram tapadas diversas vezes, mas sempre voltam

Buracos em cruzamento causam acidentes e prejudicam moradores

Buracos na avenida José Teles de Menezes, esquina com a avenida Odorindo Perenha, no bairro Concórdia, em Araçatuba, têm sido um obstáculo para os motoristas. De acordo com o comerciante Carlos Tadeu, 45 anos, as depressões existem há pelo menos três anos, já foram tapadas diversas vezes, mas sempre voltam. No período de chuva, o problema é o acúmulo de água.

"Já vi vários carros sendo danificados em consequência desses obstáculos e isso não poderia acontecer", conta. A costureira Shirlei De Poli, 55 anos, ressalta que o terreno da esquina foi desapropriado pela Prefeitura para que pudesse ser feita a continuação da avenida José Teles de Menezes. Mas, até agora, nada foi feito, e o local continua sem calçada e de difícil acesso para os pedestres.

"Não dá para dormir sem se preocupar com o que pode acontecer, pois à noite, o impacto dos veículos no local produz um barulho muito alto. Já saí para fora para checar se era acidente várias vezes." Ela conta que os carroceiros que passam pelo local jogam entulho e pedras, com o intuito de melhorar a situação. Mas acontece o contrário, pois esses materiais deixam o ar extremamente empoeirado, prejudicando a saúde dos moradores.

OUTRO LADO
A Folha da Região entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, mas, devido ao feriado, não teve resposta.