Diversos acidentes já aconteceram no local

Buraco toma conta de rua no Hilda Mandarino, em Araçatuba

A rua está nessa situação há quase um ano

Está cada vez mais difícil fazer o cruzamento das ruas Francisco Felício Batagelo com a rua Affonso Paula de Souza, no bairro Hilda Mandarino. Um buraco que tomou conta de toda a extensão da travessia vem dificultando o trânsito no dia a dia de moradores e condutores que passam pelo cruzamento.

A diarista Rosana da Silva, 35 anos, afirma que a rua está nessa situação há quase um ano e não soube informar se a prefeitura já tem conhecimento do problema.

"Pessoas não conseguem nem atravessar a rua sem cair nesse buraco. É o cúmulo da falta de atenção desse povo que administra a nossa cidade. Na hora de pedir votos eles lembram que existimos, mas quando a eleição passa é como se a gente deixasse de existir", critica a diarista. Rosana apontou que já houve diversos acidentes envolvendo condutores que precisavam atravessar a via e não conseguiram, devido ao buraco.

Outro ponto reforçado pela diarista é de que além dos transtornos, o buraco também está com grande acúmulo de água. "A vigilância sanitária se preocupa com o meu quintal, que sempre estou cuidando, mas não vê esse buraco bem na esquina, cheio de água, lixo e se tornando um criadouro para o mosquito da dengue", lembrando que além da dengue, o Aedes aegypti também transmite a zika, febre amarela e chikungunya.

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informou que o problema será resolvido até o início do próximo semestre. Acrescenta ainda, que a intenção do município é instalar um sarjetão no local.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.403912