Pessoas que moram ao lado do obstáculo podem ficar sem o acesso de veículos para a garagem

Buraco no Pinheiros avança e está tomando conta da rua

Um buraco com extensão de aproximadamente 1,5 metro e meio metro de profundidade, no primeiro quarteirão da rua Benedito Mariano, no Jardim Pinheiros, em Araçatuba, deixa moradores revoltados, pois atrapalha o trânsito na via. 

O pintor Milton Pereira contou que o problema é alvo constante de reclamação na Prefeitura, e que o buraco está crescendo, tomando conta da rua e poderá deixar o morador que reside em frente ao obstáculo poderá deixá-lo ilhado.

“Nosso bairro parece que é esquecido pela Prefeitura. A via está se tornando intransitável e perigosa, pois várias crianças brincam por aqui e podem cair no buraco, podendo machucá-las”, relatou. O pintor ressalta que “em dias chuvosos a situação se agrava, e o perigo também, pois em meio à chuva o buraco desaparece, podendo ocasionar acidentes, principalmente com motocicletas”. 

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informa que “a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) está agendando esta demanda para a pronta solução”, porém não tem data para ser reparado.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.394920