Morador reclama de buraco em frente de sua garagem, que está corroendo o asfalto a cada dia que passa

Buraco no Pinheiros aumenta a cada dia

Existe há três meses

O morador José Yassuda, 48, vem enfrentando problemas por conta de um buraco em frente a sua residência, na rua Victor Bombonatti, no bairro Pinheiros, em Araçatuba.

Yassuda explica que o buraco está no local há três meses aproximadamente e que, com o tempo ele só vem aumentando, devido ao fluxo de condutores que passam na rua. "Os ônibus passam direto aqui e na hora de fazer a curva eles acabam tendo que passar em parte do asfalto perto do buraco e isso faz o asfalto ceder, fazendo o buraco maior ainda", conta o morador.

Ele afirma que já foi feito um serviço de tapa-buracos, porém, na primeira chuva que teve, o asfalto foi levado pela água. O morador ainda acrescenta que três carros já caíram no buraco. "Outro dia, precisamos de dez pessoas para conseguir tirar um carro daqui".

Yassuda já está inconformado com a situação, pois está sendo privado de entrar na própria garagem com seu carro. O buraco fica muito próximo à guia de sarjeta, ao lado de sua garagem, o que vem impossibilitando o morador de guardar seu carro em segurança.
 
Além de todos os transtornos, o buraco também acumula água, o que pode fazer com que seja um criadouro para o Aedes aegypti e outros insetos que se proliferem por meio de água parada.

OUTRO LADO
A Prefeitura informou por nota que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP) já fez intervenções e melhorias no local citados pela nossa reportagem, acrescenta ainda que o local será visitado por uma equipe técnica.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.399698