Trechos da rua não possuem mais massa asfáltica

Buraco na rua Manoel Dionísio deixa moradores frustrados

Disque-Folha

Um buraco localizado na rua Manoel Dionísio, no alto da saudade, em Araçatuba, está causando muita revolta aos moradores desta região. O buraco, conforme constatado pela reportagem, aumenta a cada dia, dificultando o tráfego de veículos.

O construtor Alberto Fernandes das Dores, de 38 anos, conta que está decepcionado com a falta de manutenção da via. "Moro nessa rua desde meus 30 anos, até hoje, foram raras as vezes que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) se prontificou em solucionar nosso problema", disse.

Ele afirma, ainda, que seus vizinhos já entraram em contato com a Prefeitura por meio do Atende Fácil para solicitar a manutenção, mas nada foi feito. "Eu e meus vizinhos estamos cansados devido ao descaso da Prefeitura e da indiferença com que vem tratando a situação", explicou.

 

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informa que já tem conhecimento do problema apresentado, relata ainda que já foram feitas intervenções nas localidades próximas no momento em que as vias de ligação do bairro ao centro foram priorizadas.
Acrescenta ainda que esta e outras vias receberão uma manutenção ao longo dos próximos meses.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.403149