Local já foi inclusive reparado com cimento, mas vala persiste e está aumentando por causa das chuvas

Buraco em esquina da avenida dos Estados causa acidentes

Vala foi aberta há duas semanas após fortes chuvas

Um buraco na rua Rio de Janeiro, esquina com a avenida dos Estados, no Jardim Sumaré, em Araçatuba, está colocando os motoristas em risco, conta a secretária Ivana de Oliveira, 46 anos.
 
Ela afirma que a vala se abriu há duas semanas, quando as chuvas se intensificaram na região. Segundo a secretária, o intenso fluxo de veículos no trecho também colaborou para a abertura da cratera. 
 
“Aqui é muito movimentado o tempo todo. E os motoristas andam em alta velocidade aqui na avenida. Tem dias que nós ficamos até com medo, porque parece pista de corrida. E como tem uma valeta aqui, sempre que os carros viram na rua Rio de Janeiro, batem o protetor de cárter no asfalto. E o buraco só aumenta”, explica Ivana. Ela relata que acidentes acontecem frequentemente no trecho, e que quase toda semana ela e suas colegas de trabalho socorrem algum motorista. 
 
“Direto motoristas se acidentam aqui, e a gente sempre ajuda. O último foi um motociclista que caiu no buraco, se desequilibrou e caiu da moto. O problema é o buraco”, ressalta a secretária. 
 
OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) já tem conhecimento do problema, e enviará uma equipe ao local nos próximos dias para resolver a situação. 
LINK CURTO: http://folha.fr/1.376747