Segundo os moradores, o buraco tem provocado vários acidentes de trânsito

Buraco em cruzamento do São Vicente atrapalha os moradores

Um buraco na rua Antônio Joaquim dos Santos, esquina com a rua Pedro Álvares Cabral, bairro São Vicente, em Araçatuba, está atrapalhando o trânsito na via. De acordo com a engenheira civil Rosane Brito de Oliveira, 46 anos, o problema existe há cerca de um ano. Ela conta que quando as construções da esquina ficaram prontas, o buraco foi tapado. Entretanto, com o fluxo intenso de veículos de carga no trecho, a cratera se abriu novamente.

"Aqui na rua não é comum ter acidentes, só começou a ser frequente quando mudou a mão. Mas, em todos os casos, o buraco acabou colaborando para que a pessoa caísse. É complicado", alega a engenheira civil. Rosane não entrou em contato com a Prefeitura para relatar o problema, mas afirma que seus vizinhos sempre recorrem à administração municipal nessas situações. Porém, até agora nada foi feito. 

A aposentada Cida de Souza, 54, diz que o problema afeta a maioria dos moradores do bairro. "Os motoristas costumam utilizar o trecho para chegar na avenida Prestes Maia. Então esse problema não afeta somente as pessoas que moram na redondeza, e sim todos do bairro", exemplifica Cida.

OUTRO LADO
A Folha da Região entrou em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura para saber se tinha conhecimento do assunto e quando o problema seria resolvido. Mas, devido ao recesso do feriado, não teve resposta.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.360861