Cratera aberta na esquina das ruas Newton Prado e Cabo Francisco de Alencar torna trecho perigoso

Buraco em cruzamento do bairro São Joaquim atrapalha motoristas

Problema existe há meses e vem aumentando

Um buraco no cruzamento da rua Newton Prado com a Cabo Francisco de Alencar, no bairro São Joaquim, em Araçatuba, tem causado transtornos aos motoristas que precisam passar pelo local, sobretudo nos horários de pico. O problema existe há meses, mas, nas últimas semanas, aumentou ainda mais, transformando-se numa verdadeira cratera, capaz de destruir qualquer veículo ou mesmo provocar acidentes, sobretudo aos motociclistas.

O motorista Alexandre Santos, de 45 anos, contou que a situação complica os moradores e condutores que passam diariamente pelo bairro. "É um buraco extenso e fica bem na esquina. É complicado para quem passa de carro", disse. Ele acrescentou que é preciso estar atento para não se envolver em acidentes. 

"Quem já conhece passa devagar ou tenta desviar, mas, quem não é da região sempre é surpreendido, podendo causar danos nos carros. A cada dia está pior, até porque também passam caminhões e ônibus por aqui", ressaltou. O motorista observou que o buraco serve para o acúmulo de sujeira e água.

"A Prefeitura promove campanhas, orientando que tomemos conta dentro de casa e nós estamos sempre fazendo isso. No entanto, esse buraco se tornou um criadouro de larvas de mosquito na porta de casa. Até quando teremos de conviver com isso?", questionou.

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informou que tem conhecimento do caso e que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) atenderá o problema no local e demais vias dos bairros nas próximas semanas.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.389053