Com o impacto causado pelos veículos que transitam pelo local, as pedras são arremessadas

Buraco com pedras soltas prejudica trânsito em rua

Um buraco com pedras soltas tem prejudicado o trânsito da rua Princesa Isabel próximo ao cruzamento com a rua General Osório, no centro de Araçatuba. O taxista Adilson Hiratsuka, de 42 anos, que possui um ponto de táxi na rua, informa que o buraco já foi tampado pelo menos duas vezes pela Prefeitura, mas abriu novamente.

Com isso, as pedras colocadas abaixo da camada de asfalto começaram a se soltar. Com o impacto causado pelos veículos que transitam pelo local, as pedras são arremessadas para todo canto, atingido pessoas que ficam ou passam por este trecho da rua. “Isso é serviço malfeito. O buraco está abrindo e espirrando pedras”, conta o taxista.

De acordo com ele, o problema ocorre há cerca de dez dias, gerando risco de acidentes, principalmente para ciclistas e motociclistas, já que estes tipos de veículos são mais vulneráveis a este tipo de obstáculo. Hiratsuka aguarda uma providência da administração municipal para o problema.

OUTRO LADO
Em nota, a Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) informou que tem mantido o atendimento de reparo das ruas. O caso, segundo a pasta, será encaminhado para o setor que faz o agendamento dos trabalhos.