Buraco causa dificuldades para pedestres, moradores e quem passa pela rua

Buraco aberto em rua prejudica vida de comerciante

Um buraco na rua Presidente Bernardes, em frente ao número 43, no bairro Vila Santo Antônio, em Araçatuba, está prejudicando o comerciante Valmir Júnior, de 43 anos. Ele é dono de um bar e disse que uma adutora rompeu em frente ao seu estabelecimento há mais de 20 dias.

Júnior contou que era um domingo à tarde quando ouviu barulho de água. "Eu estava em casa e, de repente, a água começou a subir na altura da escada. Foi assustador. Na hora ligamos para a Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba), mas a equipe só veio resolver depois de dois dias. Vazou de novo e, mais uma vez, ligamos. Isso aconteceu três vezes, até jogarem massa asfáltica. O problema é que a chuva da semana passada carregou tudo."

Como o buraco é grande e estava sem sinalização, o comerciante disse que um motociclista se machucou ao cair no local. "A sinalização que está aqui hoje fui eu que coloquei. Se não tivesse feito isso, muita gente já teria caído aqui".

OUTRO LADO
A Samar informou que as equipes realizaram o reparo da rede adutora no dia 6 de abril e, desde então, retornaram duas vezes para finalizar a obra com a pavimentação. Não foi possível realizar o serviço devido à grande quantidade de água que desce próximo a guia de sarjeta.

"Nesta quarta-feira uma equipe será enviada para concretar o trecho que passou por obras para que a aplicação da massa asfáltica seja feita até amanhã (quinta-feira)."