PMs viram que a porta da agência estava fechada e as luzes internas estavam apagadas

Bandidos tentam furtar caixa eletrônico em banco

Polícia tentará identificar os autores do crime

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto no caixa eletrônico da agência bancária do Bradesco na madrugada desta terça-feira (17), em Brejo Alegre, a cerca de 40 quilômetros de Araçatuba. No local foram encontradas diversas ferramentas e materiais deixados pelos bandidos.

Equipe estava em patrulhamento pela região central da cidade e pouco depois da 1h percebeu que a porta da agência, que fica na rua Leopoldo Cubas, estava fechada e as luzes internas estavam apagadas. Eles desconfiaram que algo errado estaria acontecendo, pois é costume as luzes ficarem acesas.

Os policiais estacionaram a viatura, seguiram a pé em direção ao banco e quando se aproximaram, perceberam uma movimentação dentro do prédio e viram que o caixa eletrônico estava estourado. A equipe retornou para a viatura, solicitou apoio e quando outras equipes chegaram, o prédio foi cercado, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Os ladrões deixaram para trás duas mochilas, furadeira elétrica, transformador de energia, várias chaves de fenda e duas barras de ferro. Um representante do banco foi localizado e constatou que apesar dos danos, aparentemente os bandidos não conseguiram chegar ao compartimento do caixa eletrônico onde fica guardado o dinheiro.

Em vistoria no interior da agência, a polícia descobriu que os ladrões entraram por um galpão vizinho, que abriga um depósito de materiais para construção. A proprietária do estabelecimento também foi localizada e não constatou furto de nenhum produto ou dinheiro da empresa.

O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e enviou equipe para periciar os dois imóveis. A polícia tentará identificar os autores do crime.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.368018